segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Usuária da American Airlines reclama de cancelamentos

A passageira da American Airlines Dione Azevedo denunciou ao JC OnLine constantes problemas enfrentados pelos usuários da companhia aérea. Moradora de Warren, em Michigan (EUA), ela veio passar as festas de fim de ano com a família, após 14 anos sem pisar no Brasil.

Na volta à residência, marcada para o último domingo (11), Dione não viajou com os dois filhos porque o voo estava superlotado. "Perguntaram se eu poderia seguir no dia seguinte e aceitei para não ir num avião superlotado. Pagaram hotel e alimentação, mas quando voltamos ao aeroporto hoje [segunda-feira] nossa ida não estava reservada", reclamou.

Depois que um dos supervisores foi chamado, as reservas foram refeitas e Dione deve viajar com os filhos às 11h30 desta segunda-feira. "Estou muito insatisfeita com a American Airlines. Foi constrangedor", disse. De acordo com ela, o marido passou por problemas parecidos na semana passada.

"Ele viajaria no dia 2, mas disseram que o avião estava com uma peça quebrada e não poderia sair. Ele só conseguiu viajar novamente no dia 5", contou. Dione também disse que outros passageiros reclamaram de reservas canceladas. "No hotel em que fiquei, um rapaz disse que já tinham sido cancelados dois voos em que viajaria".

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário