quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Procon autua Gol por não acomodar passageiros de voo adiado

O Procon de Pernambuco autuou na manhã desta quinta-feira (22) a empresa aérea Gol por não acomodar os passageiros de um voo. A aeronave saiu de São Paulo na última quarta-feira (21) às 18h40, com destino à Petrolina, no Sertão pernambucano.

Segundo o Procon, os passageiros estão desde as 7h10 da manhã no saguão do Aeroporto dos Guararapes, no Recife, porque a empresa não ofereceu hotel para acomodação, afirmando que todos os hotéis conveniados estão lotados.

O Procon informou que o avião não conseguiu pousar por problemas técnicos, e teve que retornar para Aracaju (SE) por volta da meia noite da quarta-feira. Em seguida, já às 3h da manhã, os passageiros foram levados pelo um voo de outra companhia aérea para Salvador e chegaram ao Recife às 7h10 desta quinta-feira.

A empresa aérea prometeu levar os passageiros ao destino final em um voo que sairá às 13h desta quinta-feira. Entre os passageiros, está o Prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.

A Gol receberá o auto de infração com o valor da multa, que varia de R$ 212,82 a 3,19 milhões de e terá um prazo de 10 dias para apresentar defesa.

Fonte: pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário