sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeiro Jato Phenom 100 foi entregue e está nos EUA

Betsy Frost na cabine de seu Phenom 100

A Embraer efetuou a primeira entrega do jato Phenom 100, no dia 24 de dezembro, em São José dos Campos, Estado de São Paulo. A aeronave, que pousou na data de hoje nos EUA, após completar vôo de traslado, foi certificada recentemente pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), no Brasil, e pela Federal Aviation Administration (FAA) nos Estados Unidos.

“Que dia emocionante! Foi para isto que trabalhamos desde maio de 2005, quando lançamos o Phenom 100”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “É uma honra entregar o primeiro Phenom 100 para Jim e Betsy Frost, que estão conosco desde o primeiro dia, não somente como clientes, mas também como colaboradores de inestimável valor, integrando o conselho consultivo do programa.”

James e Elizabeth Frost, os primeiros clientes de Phenom 100, residem em Houston, Texas, nos Estados Unidos, onde Elizabeth administra o negócio da família, nas áreas de imóveis e mineração, e James dirige projetos de novos negócios. James é piloto desde os 16 anos e Elizabeth, que começou a pilotar nas montanhas do Estado do Colorado, é uma Instrutora de Vôo Certificada com milhares de horas de vôo registradas nos últimos 15 anos.

“O Phenom 100 é rápido, fácil e divertido de se pilotar. Voá-lo por ocasião do treinamento no Texas e no Brasil proporcionou-me grande satisfação em muitos anos”, afirmou Elizabeth Frost.

Fonte: agoravale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário