domingo, 18 de janeiro de 2009

Parentes de vítimas do acidente da TAM promovem campanha sobre segurança

A Afavitam (Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Voo JJ3054) realiza neste fim de semana uma campanha de conscientização sobre segurança nos diferentes tipos de transportes. A campanha acontece em cidades litorâneas e está sendo concentrada nas praias.

As cidades que recebem o projeto são: Guarujá (litoral de São Paulo), Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (PB), Florianópolis (SC), além de diferentes praias do Rio Grande do Sul.

Segundo a associação, a campanha pretende alertar a população sobre cuidados que devem ser tomados em transportes terrestre, fluvial e aéreo. Estão sendo distribuídos panfletos, adesivos, camisetas e bonés.

No Guarujá, as ações estão concentradas nas nas praias do Tombo, Asturias, Pitangueira e Enseada. Em Porto Alegre (RS), além das praias, também está sendo feita entrega de folhetos no pedágio da rodovia BR-290 na saída da cidade para o litoral.

No dia 17 de julho de 2007 o voo JJ3054 da TAM tentou aterrissar no aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo), não conseguiu e se chocou com um depósito da companhia aérea na avenida Washington Luís. O acidente provocou a morte de 199 pessoas.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário