terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ITB terá dia voltado para aviação

A indústria da aviação mundial irá enfrentar grandes desafios em 2009, com acentuada flutuação dos preços do petróleo e custos de combustível, as crises dos mercados de capitais, a super lotação e a questão da protecção do clima. Durante o Dia da Aviação, que acontece em 13 de março, a ITB Berlim terá uma convenção com a presença de representantes das companhias aéreas e fabricantes de aeronaves para discutir questões atuais relativas à indústria da aviação internacional.

Stefan Lauer, membro da diretoria do Grupo Lufthansa, dará início ao evento e vai apontar a posição da Lufthansa na aviação do futuro. Ele vai dar respostas às perguntas sobre a base para o sucesso do grupo, bem como proporcionar insights sobre os planos estratégicos para o fortalecimento de sua posição na aviação internacional.

Já o "Painel de combustível e de emissões" será um dos focos da ITB Aviation Day, com debates entre especialistas em aspectos como bio-combustível, os novos sistemas de propulsão e a proteção do clima. Outro tema que fará parte de um painel com analistas será a crise dos mercados de capitais. O último evento do Dia da Aviação ITB irá analisar como a questão do baixo custo e bons serviços pode ser bem sucedida.

A ITB Berlim 2009 acontece a partir de quarta-feira, dia 11, até domingo, dia 15, e será aberta aos visitantes do trade da quarta-feira à sexta-feira. Mais detalhes podem ser obitidos pelo site: www.itb-convention.com.

Fonte: Mercado & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário