quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Galeão moderniza sistema de informações

O Terminal de Passageiros 1 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Antonio Carlos Jobim conta com novos monitores informativos. Eles estão instalados em posições estratégicas para melhor visualização dos passageiros e usuários: nos 21 portões de embarque, 11 esteiras de restituição de bagagem e em seis pontes de embarque. Todos são em LCD de 26 polegadas. O investimento é da ordem de R$ 2.280 mil. Até maio, o Galeão deverá dispor de 400 novos monitores, em ambos os terminais.

O Sistema Integrado de Soluções Operacionais (SISO), em fase de implantação, otimiza o tempo/resposta das atualizações de informações. A nova tecnologia agiliza, ainda, a inclusão de logomarcas de novas empresas que vierem a operar no aeroporto.

Nesse mês, em que comemora 32 anos de existência, o Galeão conquistou a manutenção de sua Certificação ISO 9001:2000, que atesta a eficiência do Sistema de Garantia da Qualidade do aeroporto. Essa é a segunda vez consecutiva que o Galeão mantém a certificação, emitida pelo Bureau Veritas Certification às organizações que desejem alcançar um status internacional de qualidade.

Fonte: Brasilturis - Foto: Revista Flap

Nenhum comentário:

Postar um comentário