terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Empresa de aviação cria mais de 400 postos de trabalho em Portugal

Uma nova companhia de aviação vai ser apresentada esta terça-feira em Lisboa. Os aviões da Jet Republic são fabricados no Canadá, mas a sede da empresa vai estabelecer-se em Portugal, o que vai permitir criar entre 400 a 500 postos de trabalho.

Os aviões canadianos da Jet Republic tinham várias cidades interessadas em acolher a sede da empresa, mas Lisboa foi a que apresentou a melhor proposta.

«Nós aqui temos a sede operacional, portanto, os postos de trabalho que temos é para gerir a empresa no âmbito das operações dos aviões. Eles vão pela Europa fora conforme os clientes necessitam e nós aqui fazemos a gestão dos voos, a gestão administrativa e financeira dos voos», adiantou o porta-voz da Jet Republic, Luís Viana.

O responsável justificou ainda a opção por esta localização geográfica.

«Escolhemos Portugal pelas suas caracteristicas pela capacidade que temos aqui para encontrar pessoal multilingue, extremamente apto e bem preparado para este tipo de negócios», concluiu.

Para além da sede, a Jet Republic, que começa a operar já em Outubro deste ano, planeia também construir um centro de formação em Portugal.

Fonte: TSF Rádio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário