terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tarifas mais baixas para turismo em São Paulo duram até o próximo domingo

Turistas que desejam passar o fim de semana em São Paulo, curtindo os centros de lazer e a intensa vida cultural, terão até esta semana para aproveitar tarifas especiais. Isso porque o programa Varig Super Weekend, que, desde abril, oferece pacotes promocionais com serviços diferenciados, será estendido até domingo (28).

Iniciativa da São Paulo Turismo, juntamente com a Varig e o São Paulo Convention & Visitors Bureau, o programa é destinado aos turistas de cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro.

Os pacotes com serviços premium na viagem aérea, por exemplo, que incluem passagem e uma noite em apartamento duplo no hotel de categoria econômica, custam a partir de R$ 245 por pessoa. Ainda existem outras opções de hotéis que podem ser consultadas na página do programa (www.cidadedesaopaulo.com/superweekend).

Prorrogação

Inicialmente programado para encerrar em junho, o Varig Super Weekend foi prorrogado pela boa receptividade e sucesso.

De acordo com um levantamento, entre maio e o dia 2 de julho, a venda de pacotes havia crescido mais de 800%. As cidades com maior procura foram Florianópolis (42,5% do total) e Rio de Janeiro (26,2%).

"Os bons resultados comprovam que São Paulo, cada vez mais, se firma como a maior referência de entretenimento, cultura e vanguarda do Brasil e da América Latina", ressalta o presidente da São Paulo Turismo, Caio Luiz de Carvalho.

Segundo ele, é uma oportunidade de continuar movimentando o turismo na capital paulista, principal destino brasileiro, ocupando mensalmente 70% das vagas em seus hotéis.

São Paulo e o turismo

Em 2007, a cidade de São Paulo teve 67% de ocupação hoteleira. O crescimento da receita por quarto de hotel ocupado foi de 28%.

São Paulo também ganhou, no ano passado, a liderança nas Américas entre os destinos que mais sediam eventos internacionais, o que levou a arrecadação anual de ISS (Imposto Sobre Serviço) com turismo ultrapassar R$ 110 milhões.

Fonte: InfoPessoal (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário