sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

TAM lança promoção com passagens a R$ 99

A TAM anunciou nesta sexta-feira a promoção "Ofertas TAM", com passagens a partir de R$ 99 (ida e volta) para diversos destinos domésticos operados pela companhia. De acordo com a empresa, a promoção vale para viagens realizadas entre 28 de fevereiro e 29 de abril deste ano e para aproveitar as tarifas promocionais é necessário comprar os bilhetes de ida e volta no período das 6h deste sábado até as 23h59 de domingo.

Para os clientes que participam do programa de milhas Fidelidade TAM, as passagens da promoção premiam a partir de 200 pontos, de acordo com a categoria do cartão do passageiro, e a emissão dos bilhetes deve ser feita no ato da reserva. A compra das passagens promocionais está sujeita à disponibilidade de assentos nas classes tarifárias determinadas.

Detalhes sobre as regras, bem como as cidades que participam da promoção, estarão disponíveis a partir amanhã no site interativo "Ofertas TAM" (www.ofertastam.com.br).

Segundo a empresa, a promoção procura estimular a compra de passagens aéreas com reservas de ida e volta em períodos de menor procura.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário